quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um novo ser cresce em mim

Poderia dizer que em cada mudança sou nova, poderia dizer que isto já vem acontecendo lentamente, só que agora se intensificou...
Noto que o coração sente mais, amplificou comparado ao de antes ... Sinto o outro, e sinto diferente (antes eu me imaginava no lugar do outro)...Mas sentir o outro em mim, é bem diferente.
Chamar de Unidade, não sei...se tanto, parece uma fusão...procuro definir numa linguagem nova, parece que baixaram um download novinho em folha no meu coração, com um programa muito mais sensível, amplo e com uma alta resolução. 
Nem tudo é fácil...pois vejo com transparência, o que antes podia ser atenuado na dúvida, nem cai nas malhas do julgamento, simplesmente tem clareza e ponto final.
Esta clareza nos torna conscientes, embora haja uma compreensão nova, neste estado de "ser" de um amor, como direi, metabolizado...você vive o outro, então se basta, cala e compreende.
Difícil explicar o que sinto, só compartilho, porque imagino que será uma constante  nestes tempos.
Ahhhh o amor, neste "upgrade" !! Por que entender? Melhor amar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário