quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Parte sombra...parte!

Se vamos, para onde ? Se é fim ou começo...Quem sabe?
Ouso pulsar na alegria, mas tão lentamente;
Só o coração invade e a mente (coitada) nem sente.

Parte de mim já sabe, a outra, pedaço que não lembra;
Agora teima na birra do medo, mas pouco importa...
Reflete sua ignorância e ri de mim,
Tanta euforia perdida.
Ilusão, te acolho em meus braços,
Rindo, apenas te assisto.

Diante do seu temor, minha confiança;
És estrela e semente da Fonte também.

Vivo o instante preciso de te aninhar,
Onde mais haveria de estar?
Louca se agita, mais desespero que dança.
Tonta...mesmo assim, te amo aos pedaços,
Ascendo e te liberto comigo.

Parte sombra...parte !
A chama brilha una, puro êxtase;
Retumbante explode em cores.
Acordo no meio do sonho...

Canta o pássaro da alvorada...
Ainda desperta a vibração num grito,
Saber é quase que nada...Vivi,
Absolutamente o infinito.





4 comentários:

  1. LINDO!
    porque são vidas que insistem em renascer... apesar do prenúncio da morte... apesar da vibração do amor... do êxtase...
    É preciso confiar que em breve Vênus aparecerá de novo, surgirá como o canto do pássaro no alvorecer, olhamos para Marte e temos medo mas a lembrança de Vênus nos faz sorrir.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. e sigamos em frente.....direto pra casa..........
    bjocas

    ResponderExcluir